quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Voltei!! Mas junto com as aulas! Aff!!!!!

Quem bom que voltei! 

Viajei bastante, vi muitas coisas novas, e me aguardem com muitas novidades.

Muitas vezes queremos zerar nossas vidas e começar tudo de novo. Na vida isso é praticamente impossível mas aqui dá! 

Então resolvi depois dessa minha "parada estratégica", zerar meu blog e voltar com força total.

E hoje que estou voltando, também estão voltando as aulas das crianças e lá a minha dica para os pais que estão levando seus filhos e filhas para a escola de carro:

Quando forrem deixar o filhote na porta da escola, se ele ainda for pequenino, pare o carro um pouco antes e tenha esse tempo tendo uma pequena caminhada juntinho mas que para ele será um tempo maravilhoso. Ao invés daquele beijo rápido ainda com o carro parando que nem dá direito para passar um carinho gostos. 

Se os filhotes já estiverem beirando aquela fase onde não querem mais que os pais deixem na porta da escola, fica a mesma dica mas o tempo gasto é se despedindo com um abraço bem gostoso e ficando de longe só para ter a certeza que tudo correu bem na entrada na escola.

Essa dica surgiu hoje pois quando fui fazer minha caminhada matinal passei na porta de uma escola e resolvi dar uma parada para ver algo que pudesse servir para minhas amigas que me acompanham e são mães ou até mesmo para os nossos amigos pais que também nos acompanham. 

E a ideia da dica veio quando o trânsito na frente da escola parou com tantos carros querendo parar ao mesmo tempo.

Fica a dica.

Daphyne

Smartphone Nokia Lumia 900 Windows Phone 7.5 - Câmera 8MP Tela 4.3” A-GPS Wi-Fi Rádio FM e MP3
Produto da Lojinha Pra Mulher
Clique na imagem e veja mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário