segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Uma ajuda para uma grande amiga....

Olá mais uma vez. 
Hoje não é dica mas sim um esclarecimento para uma amiga: 
Hoje uma amiga me abordou se lamentando que seu marido não é mais romântico. 
Bem, pelos meus anos de estrada posso afirmar sem medo de errar que, nenhum homem é romântico.
Eles sim fingem ser. É da natureza deles não ser românticos.

O que nós mulheres chamamos de romantismo eles chamam de cantada. 
Sei lá mas acho até meio estranho falar sobre isso hoje já que um rapaz que sai com uma menina e não transa com ela logo de cara é taxado de Gay por ela e por seus amigos mas como minha amiga não é nenhuma menininha e seu marido também não acho que posso continuar falando.... 
Bom, vamos lá: 
O que eu disse para ela foi que deveria viver o que de real e absorver o que de melhor há em cada momento com seu marido, da forma que ele é e não ficar querendo viver no faz de conta, no mundo da fantasia e o que ela me respondeu foi realmente hilário: 
“Não quero saber que ele não é romântico quero viver a realidade” 
Mas com certeza o que ele quer viver é a fantasia já que os homens não são românticos. 
Mulheres querem amor e homens querem sexo. 
Isso é fato.

Daphyne

Produto da Lojinha Pra Mulher
Clique na imagem e veja mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário